Loading...

NÃO TEMOS QUE ACELERAR VOLTAS ÀS AULAS, MAS MELHORAR ENSINO REMOTO

Segundo especialista italiano, professor da Universidade Católica de Milão, Pier Cesare Rivoltella em entrevista ao GLOBO, devemos se concentrar em melhorar os mecanismos de educação remota e focar em fazer uma didática à distância de qualidade.

O professor comenta que na Itália, depois de quatro semanas de escolas abertas, o país precisou recuar.

Segundo o GLOBO, governo já estuda a mescla de livros didáticos digitais com impressos para 2023. “FNDE estuda realização de edital híbrido para modernizar material que chega às escolas”.

A proposta do modelo híbrido em análise deve ficar pronta ainda neste mês para que caso haja decisão favorável, possa ser publicada já em dezembro.

Dentro desta visão realista dos fatos, a RBDATA tem investido forte em divulgação, reuniões virtuais e presenciais para colocar o seu sistema de videoaula (PolyStudio) no mercado.

O Foco é promover o aprendizado de forma natural com tecnologia avançada prática e de fácil manuseio, seja presencial, remoto ou híbrido o importante mesmo é termos educadores e alunos mais felizes.

A RB DATA é especializada no desenvolvimento e gestão de projetos de infraestrutura em telecomunicações e está pronta para auxiliar seus clientes com o que existe de melhor.

Leve a qualidade de trabalhar remotamente, ou no sistema híbrido, para a sua casa, empresa ou sala de aula.

Ficou interessado? Entre em contato e saiba mais!

Converse com nossos especialistas através do telefone:
☎ (51) 3737.5238 / (51) 98912.5167

🔹RB DATA🔹 ⠀

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*