Loading...

Instituições de ensino investem em tecnologia para retorno das atividades

A Unochapecó investe em soluções tecnológicas para a volta das atividades escolares e implanta projeto desenvolvido pela RB Data.

A Universidade Comunitária adquiriu 50 unidades da Poly Studio, a nova solução de vídeoconferência USB projetada para as salas de aula de todo o mundo.

Independentemente do modelo educacional escolhido (presencial, remoto ou híbrido), o foco é promover o aprendizado de forma natural, com tecnologia avançada, prática e de fácil manuseio.

A inovadora ferramenta didática tem inteligência artificial incorporada e vem equipada com uma câmera Full HD 4k. Seu maior recurso é a dinâmica de movimento, acompanhando em tempo real o professor, que pode movimentar-se livremente pela sala, sem nunca sair de quadro.

Para que os estudantes consigam enxergar o conteúdo escrito, há também um recurso de zoom, facilitando a visão de quem estiver assistindo a aula pelo computador.

Além de tudo isso o dispositivo conta com um sistema de abafamento, criando zonas sonoras e bloqueando ruídos e conversas cruzadas que podem vir a atrapalhar a experiência dos alunos que estão assistindo remotamente a aula, focando apenas no que o professor está falando e, consequentemente, oferecendo também uma incomparável qualidade de áudio.

Entre em contato e saiba mais.